Entregas

Quantos dias demorará até receber a minha encomenda?

Envidamos todos os esforços para processar todas encomendas no prazo de um dia útil. As entregas serão efetuadas durante o horário normal de expediente, de segunda a sexta-feira, com exceção de fins de semana e feriados. As encomendas efetuadas às 10:59 ou antes serão expedidas no mesmo dia. As encomendas efetuadas após esta hora serão expedidas no dia útil seguinte. Os prazos de entrega são calculados a partir do momento em que as encomendas são expedidas.

Normais: 2-5 dias úteis
Expresso: 1-2 dias úteis

Durante os períodos de saldos, as encomendas poderão demorar mais tempo a processar.

A autorização de pagamento pode atrasar a expedição até 7 dias.

Para mais informações, consulte a nossa página Entregas.

Que tipo de serviços de entregas utilizam?

Entrega normal: UPS

Entrega expresso: UPS Express

Quais os países para onde efetuam entregas?

Os artigos podem ser expedidos para os seguintes países: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, República da Irlanda, Espanha, Polonia, Portugal, Suécia e Reino Unido.

Deve ter em conta que deverá efetuar a encomenda no país da Loja Online para onde pretende que a mesma seja expedida.

 

 

De onde são expedidas as encomendas?

Todos os artigos são expedidos a partir do nosso armazém situado em Sint-Niklaas, na Bélgica.

Como são calculados os custos de envio?

Os custos de envio aplicáveis à sua encomenda dependem do método de entrega que selecionou.

Os custos de envio não incluem IVA e incluem todos os custos relacionados com a expedição da sua encomenda para o endereço indicado.

Para mais informações, incluindo custos, aceda à nossa página Entregas.

As encomendas podem ser expedidas para um endereço diferente do endereço de faturação?

Sim, as encomendas podem ser expedidas para um endereço diferente do endereço de faturação. Depois de introduzir o endereço de expedição durante o processo de finalização da compra, terá a opção de introduzir um endereço de faturação diferente. Deve ter em conta que o endereço de Entrega deve ser no país da Loja Online onde efetuou a encomenda.

Posso solicitar um endereço de entrega num país diferente do país onde efetuei a minha encomenda?

O endereço de Entrega deve ser no mesmo país da Loja Online onde efetuou a encomenda.

Posso alterar o endereço de entrega depois de ter efetuado a minha encomenda?

Envidamos todos os esforços para processar todas encomendas no prazo de um dia útil, pelo que não é possível alterar o endereço de entrega depois de ter efetuado a sua encomenda. Em caso de dúvidas, contacte-nos.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Pode clicar aqui e introduzir a ID da encomenda e o e-mail que utilizou para a encomenda ou, se for um utilizador registado, pode aceder ao Histórico de encomendas em A minha conta.

Pode demorar à transportadora entre 24 e 48 horas para atualizar a informação de acompanhamento nos seus sistemas, depois de ter recebido o seu e-mail de confirmação da encomenda. Se clicar no número de acompanhamento e não houver informações, verifique novamente mais tarde.