GERAL

Como posso receber as últimas notícias e ofertas de produtos The North Face®?

Para receber as últimas notícias e eventos The North Face®, deve subscrever a nossa Newsletter, fazendo clique aqui.

Posso cancelar a subscrição da Newletter The North Face®?

Para cancelar a subscrição da Newsletter, abra o último e-mail com a newsletter, que recebeu, e percorra-o até à ligação "Anular subscrição", no fim. Depois de clicar na ligação, será direcionado para outra página onde se pergunta se pretende realmente anular a subscrição do nosso serviço de newsletter. Clique em confirmar e deixará de receber a nossa newsletter. Se for um utilizador registado, pode anular a subscrição, acedendo a "A minha conta" e clicando em Subscrição da Newsletter. Desmarque o botão "Subscrever" e guarde a alteração.

Tenho tido dificuldades em visualizar a loja online The North Face®. O que posso fazer?

Se tem problemas em visualizar a loja online The North Face®, pode tentar eliminar os cookies antigos e os ficheiros temporários da Internet. Para eliminar os cookies, aceda a Opções da Internet, em Ferramentas e clique em eliminar cookies. Depois de eliminar os cookies antigos, certifique-se de que os cookies estão ativados.

Suportamos os seguintes browsers: Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari e Internet Explorer.

Quais os browsers da Internet suportados pela The North Face®?

O website The North Face® está otimizado para visualização no Microsoft Internet Explorer 8 ou superior, Mozilla Firefox 19.0 ou superior, Google Chrome 26.0 e Safari 5 ou superior.

 

Qual a resolução de ecrã que proporciona a melhor visualização?

1024x768 ou superior.

Comprei ou encontrei um website que vende produtos falsificados The North Face®. O que devo fazer?

Trabalhamos arduamente contra todas as fontes de possíveis falsificações, mas nunca conseguiremos evitar totalmente a venda de produtos não originais. Contacte-nos e diga-nos quais são os websites ou produtos falsificados e iniciaremos uma investigação.

Como posso candidatar-me a um patrocínio?

Aceda à nossa página Contacte-nos, fazendo clique aqui.

E se não conseguir encontrar a resposta para a minha questão aqui?

Se não conseguir encontrar a resposta para a sua questão aqui, recomendamos que contacte a nossa equipa do serviço de Apoio ao Cliente. Comunique ao operador os detalhes da sua encomenda, se aplicável.