encomendas

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda, se ainda não tiver sido enviada?

Entrega normal:

Uma vez efetuada a encomenda, esta pode ser cancelada no prazo de 30 minutos utilizando o botão "Cancelar encomenda" na página "seguir a minha encomenda" ou na página da conta. Após 30 minutos, já não é possível cancelar a encomenda, mas se depois de entregue quiseres devolver-nos um artigo, podes fazê-lo gratuitamente.

Entrega expresso:

devido à natureza expedita do serviço, não é possível cancelar ou alterar encomendas expresso.

Clica aqui para consultares a nossa política de devoluções e instruções.

Aceitam encomendas por telefone?

Lamentamos, mas atualmente não processamos encomendas por telefone.

Como posso comprovar que a encomenda foi recebida?

Depois de ter concluído a transação, será enviado um e-mail de confirmação da encomenda para o endereço de e-mail que forneceu. Se não receber um e-mail de confirmação da encomenda, contacte o Apoio ao Cliente. Recomendamos sempre que verifique o estado da sua encomenda, acedendo a Acompanhamento da encomenda: introduza o número de referência da encomenda e o seu endereço de e-mail e submeta o pedido.

Que tipo de e-mails receberei sobre a minha encomenda?

Depois de ter efetuado a encomenda, receberá as seguintes mensagens por e-mail:

Confirmação da encomenda: Este e-mail confirma que recebemos a sua encomenda. Deverá receber esta confirmação alguns minutos depois de efetuar a encomenda. Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade do artigo. Se um artigo estiver indisponível depois de a encomenda ser efetuada, será contactado(a) e receberá um reembolso pela encomenda incompleta ou cancelada.

Confirmação de expedição: Este e-mail será enviado quando a encomenda tiver sido expedida do nosso armazém. Receberá o(s) número(s) de acompanhamento da(s) encomenda(s), que lhe permitirão acompanhar a encomenda desde o armazém até ao destino. Poderá demorar 24 horas até que as informações de acompanhamento de encomendas sejam atualizadas no sistema da transportadora. Como alternativa, pode acompanhar o seu artigo, com um clique aqui.

Devolução e reembolso de encomendas: Quando recebermos a sua devolução no nosso armazém, realizaremos as verificações necessárias. Receberá um e-mail para confirmar se a devolução corresponde aos requisitos e, nessa altura, será emitido o reembolso dos artigos.

Porque é que a minha encomenda foi cancelada?

A sua encomenda pode ter sido cancelada devido a questões relacionadas com o seu cartão de crédito. Agradecemos que contacte o seu banco, para obter mais informações. Pode também contactar o Apoio ao Cliente, com um clique aqui.

Posso adicionar um artigo depois de ter efetuado a minha encomenda?

Depois de a encomenda ter sido confirmada, é quase impossível fazer alterações ou cancelamentos. Envidamos todos os esforços para que os procedimentos de processamento sejam rápidos, no sentido de cumprir os prazos de entrega.  Se pretender encomendar mais artigos, deve efetuar uma nova encomenda online.

Como é que introduzo um código de promoção para uma encomenda online?

Quando estiver pronto(a) para efetuar a compra, prossiga para o carrinho (ou clique no botão Finalizar compra, no canto superior direito do website).

Na secção do código de promoção ao finalizar a compra, introduza o código de promoção, tal como aparece. Não deve haver espaços extra antes ou depois do código de promoção, o que pode por vezes acontecer se copiar e colar o código a partir de um e-mail ou outra comunicação eletrónica.

Clique em "Aplicar" e verá uma mensagem com a indicação de que o código de promoção foi introduzido.