Entregas
Envidamos todos os esforços para processar todas encomendas no prazo de um dia útil. As entregas serão efetuadas durante o horário normal de expediente, de segunda a sexta-feira, com exceção de fins de semana e feriados. As encomendas efetuadas às 10:59 ou antes serão expedidas no mesmo dia. As encomendas efetuadas após esta hora serão expedidas no dia útil seguinte. Os prazos de entrega são calculados a partir do momento em que as encomendas são expedidas.
Normais: 2-5 dias úteis
Expresso: 1-2 dias úteis
Durante os períodos de saldos, as encomendas poderão demorar mais tempo a processar.
A autorização de pagamento pode atrasar a expedição até 7 dias.
Para mais informações, consulte a nossa página Entregas.
Entrega normal: UPS
Entrega expresso: UPS Express
Os artigos podem ser expedidos para os seguintes países: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, República da Irlanda, Espanha, Polonia, Portugal, Suécia e Reino Unido.
Deve ter em conta que deverá efetuar a encomenda no país da Loja Online para onde pretende que a mesma seja expedida.
Todos os artigos são expedidos a partir do nosso armazém situado em Sint-Niklaas, na Bélgica.
Os custos de envio aplicáveis à sua encomenda dependem do método de entrega que selecionou.
Os custos de envio não incluem IVA e incluem todos os custos relacionados com a expedição da sua encomenda para o endereço indicado.
Para mais informações, incluindo custos, aceda à nossa página Entregas.
Sim, as encomendas podem ser expedidas para um endereço diferente do endereço de faturação. Depois de introduzir o endereço de expedição durante o processo de finalização da compra, terá a opção de introduzir um endereço de faturação diferente. Deve ter em conta que o endereço de Entrega deve ser no país da Loja Online onde efetuou a encomenda.
Posso solicitar um endereço de entrega num país diferente do país onde efetuei a minha encomenda?
Envidamos todos os esforços para processar todas encomendas no prazo de um dia útil, pelo que não é possível alterar o endereço de entrega depois de ter efetuado a sua encomenda. Em caso de dúvidas, contacte-nos.
Pode clicar aqui e introduzir a ID da encomenda e o e-mail que utilizou para a encomenda ou, se for um utilizador registado, pode aceder ao Histórico de encomendas em A minha conta.
Pode demorar à transportadora entre 24 e 48 horas para atualizar a informação de acompanhamento nos seus sistemas, depois de ter recebido o seu e-mail de confirmação da encomenda. Se clicar no número de acompanhamento e não houver informações, verifique novamente mais tarde.