Pode clicar aqui para se registar ou clique na ligação na parte superior do ecrã.
Para sua segurança, as palavras-passe devem conter:
Recomendamos que crie a sua palavra-passe de acordo com as orientações abaixo. Se seguir estas indicações, será mais difícil alguém conseguir descobrir a sua palavra-passe.
Se for um utilizador registado, clique na ligação "INICIAR SESSÃO", na parte superior do ecrã ou clique aqui e introduza o seu endereço de e-mail e a palavra-passe. Se não for um utilizador registado, clique na ligação "INICIAR SESSÃO", na parte superior do ecrã e em criar uma conta, seguindo as instruções.
O registo não é obrigatório. Pode fazer encomendas na loja online The North Face® como convidado. Se está a considerar fazer compras regularmente no nosso site, recomendamos que se registe. Assim pode poupar tempo, quando voltar a efetuar uma encomenda na loja online The North Face® . O processo de registo é rápido e gratuito.
Não será necessário voltar a introduzir o endereço de expedição ou de faturação sempre que fizer uma encomenda online. Sempre que efetuar uma encomenda, esta será entregue no endereço registado, a menos que dê instruções em contrário. Pode pesquisar, fazer compras e, se necessário, concluir uma encomenda mais tarde. Guardaremos os artigos que tenha colocado no carrinho de compras, para que não tenha de voltar a selecioná-los, quando voltar.. Deve ter em conta que colocar artigos no carrinho de compras para adquirir mais tarde, não garante a disponibilidade dos mesmos.
Caso se esqueça da palavra-passe da sua conta, siga os procedimentos de INICIAR SESSÃO e depois clique na ligação "Esqueci-me da palavra-passe" e enviaremos uma nova palavra-passe por e-mail.
Inicie sessão na Loja Online The North Face® e clique na ligação "A minha conta" na parte superior do ecrã. Quando se encontrar na secção "A minha conta", poderá alterar a sua palavra-passe.
Inicie sessão na Loja Online to The North Face® e clique na ligação "A minha conta"situada na parte superior do ecrã. Quando se encontrar na secção "A minha conta", poderá atualizar os dados relativas às informações de faturação e expedição.