Como efetuar uma devolução na loja
Política de devoluções padrão na loja
Se não estiveres totalmente satisfeito com o(s) teu(s) produto(s), podes, no prazo de 30 dias a contar da data de compra, devolver-nos o(s) artigo(s) no seu estado original, não usado(s), não lavado(s) e com a TAG autêntica e o comprovativo de compra.
Emitiremos um reembolso total do preço que pagaste pelo(s) artigo(s) sob a forma de troca, certificado/cartão de oferta ou pagamento original.
O reembolso total sob a forma de pagamento original pode ser efetuado exclusivamente mediante a apresentação do comprovativo de compra e apenas no mesmo método de pagamento utilizado para a compra.
Para além do acima exposto, reconhecemos a garantia legal de 2 anos (ou o período mais longo que possa ser estabelecido pela lei do país de compra) para defeitos do produto. Um produto é "defeituoso" se for recebido danificado ou se ocorrer um defeito de fabrico ou de material no prazo de 2 anos (ou num período mais longo que possa ser estabelecido pela legislação local) a contar da data da compra. Note-se que os produtos danificados devido ao desgaste não são considerados defeituosos.
Os artigos comprados em lojas oficiais próprias e geridas pela marca só podem ser devolvidos ao mesmo tipo de loja (retalho ou outlet) no mesmo país de compra. Isto também se aplica a artigos encomendados em lojas próprias e geridas pela marca e entregues na loja ou em casa.
Consulta as lojas elegíveis a partir das listas de lojas The North Face retalho e The North Face Outlet.
Tem em atenção que os artigos comprados online podem ser devolvidos exclusivamente através do processo de devolução online descrito nos nossos websites oficiais.
Política de devoluções para a época festiva
Os artigos comprados de 15 de novembro a 31 de dezembro podem ser devolvidos até 31 de janeiro. Todos os outros termos e condições da política de devolução permanecem aplicáveis. Consulta os pormenores na caixa de pagamento ou digitaliza o código QR para obteres a política de devolução completa.