Reembolsos

Política de reembolso

Depois de a tua devolução ser inspecionada e aceite pela nossa equipa de garantia de qualidade, o teu reembolso será libertado para a tua forma de pagamento original. Salvo indicação em contrário, os reembolsos só podem ser enviados para o método de pagamento original.

Quando esperar o reembolso em caso de devolução à nossa loja online

O teu reembolso será processado assim que o(s) artigo(s) que devolveste for(em) inspecionado(s) e aceite(s) pela nossa equipa de garantia de qualidade.

Assim que a tua devolução for corretamente aceite e processada, receberás um e-mail de confirmação, indicando que o teu reembolso foi libertado para a sua forma de pagamento original.

Se houver algum problema com a tua devolução (por exemplo, produtos que não correspondem à tua compra, produtos devolvidos com um valor comercial reduzido, etc.), iremos informar-te por e-mail e poderemos mesmo devolver-te o artigo.

Todo o processo, desde a impressão da etiqueta de devolução até ao momento em que o reembolso é visível na tua conta, pode demorar até 14 dias. Tem em atenção que o prazo de reembolso pode variar consoante o método de pagamento original utilizado.

Se isto não resolver o teu problema, Contacta-nos.

Foi-me reembolsado o montante errado

Se recebeste um reembolso incorreto, Contacta-nos. Resolveremos a questão o mais rapidamente possível.