Garantia
POLÍTICA DE GARANTIA THE NORTH FACE®
Os produtos The North Face® têm garantia total do proprietário original no que diz respeito a defeitos em materiais e mão-de-obra, durante dois anos.
Caso um produto deixe de funcionar devido a um defeito de fabrico, repararemos o mesmo sem qualquer custo, substituiremos o produto (desde que o mesmo artigo ainda esteja disponível) ou creditaremos o valor do mesmo, a nosso critério. A presente garantia não abrange danos causados por acidente, cuidados incorretos, negligência, lavagem, desgaste normal ou o desgaste natural de cores e materiais ao longo de um período alargado de tempo e utilização. Os danos acidentais como rasgões, queimaduras e buracos não são abrangidos pelos termos da nossa política de garantia.
A presente garantia concede determinados direitos legais. Todavia, não afeta outros direitos legais que o consumidor possa ter e que poderão variar de país para país.
Faq sobre a garantia
Caso um produto deixe de funcionar devido a um defeito de fabrico, repararemos o mesmo sem qualquer custo, substituiremos o produto (desde que o mesmo artigo ainda esteja disponível) ou creditaremos o valor do mesmo, a nosso critério. A presente garantia não abrange danos causados por acidente, cuidados incorretos, negligência, lavagem, desgaste normal ou o desgaste natural de cores e materiais ao longo de um período alargado de tempo e utilização. Os danos acidentais como rasgões, queimaduras e buracos não são abrangidos pelos termos da nossa política de garantia.
Para avaliação de aplicação da garantia, o consumidor deve devolver o produto ao revendedor The North Face® onde o adquiriu, juntamente com o recibo de compra original. Caso o artigo tenha sido adquirido na loja North Face® Online, deves devolvê-lo de acordo com a Política De Devoluções e selecionar "o artigo tem defeito" como motivo da devolução. Se o período de 30 dias de devolução tiver terminado, contacta o nosso Serviço De Apoio Ao Cliente.
A presente garantia concede determinados direitos legais. Todavia, não afeta outros direitos legais que o consumidor possa ter e que poderão variar de país para país.
Atualmente não nos é possível reparar artigos não abrangidos pelos termos da nossa política de garantia.
A The North Face® cobre os custos de envio dos artigos devolvidos ao abrigo da garantia. No que diz respeito aos artigos não abrangidos pela garantia, será cobrada uma taxa pelo envio e reparação.
Não adquiri o meu produto na loja The North Face® Online
A loja onde devolveste o artigo tratará do envio do mesmo para o Departamento de Garantia The North Face®. A The North Face® cobre os custos de envio dos artigos devolvidos ao abrigo da garantia. No que diz respeito aos artigos não abrangidos pela garantia, será cobrada uma taxa pelo envio e reparação.
Receberás um e-mail de notificação quando a devolução tiver sido processada. A devolução ao abrigo da garantia será processada em cerca de 14 dias a contar da data de receção do artigo pelo armazém da nossa empresa, período a partir do qual o artigo será enviado ao Cliente.
Não adquiri o meu produto em TheNorthFace.com
A loja onde devolveste o artigo enviará informações sobre o estado da devolução ao abrigo da garantia. Não hesites em pedir informações à loja. A equipa terá todo o gosto em informar os Clientes. A maior parte dos casos ao abrigo da garantia serão processados no prazo de 30 dias.
Deves devolvê-lo de acordo com a Política De Devoluções e selecionar "o artigo tem defeito" como motivo da devolução. Se o período de 30 dias de devolução tiver terminado, contacta o nosso Serviço De Apoio Ao Cliente. Os artigos devolvidos devem estar limpos.
Não adquiri o meu produto na loja The North Face® Online
Deves devolver os artigos à loja ou retalhista The North Face® onde os adquiriste, juntamente com um recibo válido ou qualquer outro comprovativo de compra. A loja explicará os procedimentos aplicáveis e o calendário previsto.