DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES ONLINE The North Face®

Caso não estejas totalmente satisfeito por qualquer motivo, podes devolver o(s) artigo(s) até 30 dias após a compra.

Se estiveres interessado num tamanho ou cor diferente, deves devolver o(s) artigo(s) e efetuar uma nova encomenda. Emitiremos um reembolso assim que a tua devolução for recebida e processada no nosso armazém.

Os artigos devolvidos devem encontrar-se no estado em que os recebeste, não devem ter sido usados e devem estar na embalagem original (incluindo a etiqueta).

DEVOLVE A TUA ENCOMENDA

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO GRATUITA

1 - CRIA E IMPRIME UMA ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

Clica no botão DEVOLVER A TUA ENCOMENDA ou na hiperligação ACOMPANHAR A MINHA ENCOMENDA , disponível no cabeçalho (no caso de te teres registado como cliente, podes também consultar o teu histórico de encomendas a partir de A MINHA CONTA). Introduz o número de encomenda (referência com oito dígitos) e o teu endereço de e-mail e clica no botão 'Criar uma devolução', na página de encomenda.

Seleciona os artigos que pretendes devolver, o motivo da devolução e o método de devolução preferido (entrega num ponto de recolha ou recolha por transportadora no endereço pretendido). Segue as instruções fornecidas durante o processo e imprime a etiqueta de devolução fornecida.

2 - EMBALA A TUA DEVOLUÇÃO

Embala os artigos que pretendes devolver. Recomendamos que utilizes o saco de plástico ou a caixa que recebeste. Sela a embalagem de forma segura e aplica a etiqueta de devolução no exterior da embalagem. Certifica-te de que todas as etiquetas de expedição, autocolantes e outros materiais antigos foram removidos ou invalidados.

3 - DEIXA OS ARTIGOS NO PRONTO DE RECOLHA OU ENTREGA-OS À TRANSPORTADORA

Entrega a embalagem no local selecionado, dentro do horário de funcionamento ou aguarda que a transportadora o venha recolher na tua morada. Certifica-te de que está alguém em casa no horário marcado para a transportadora recolher o artigo.

4 - CONFIRMAÇÃO DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Receberás um e-mail de confirmação assim que a devolução tiver sido aceite e processada. O reembolso será processado assim que o(s) artigo(s) que devolver(es) for(em) inspecionado(s) pela nossa equipa de controlo de qualidade. Poderá demorar até 14 dias para que o reembolso aparecer na tua conta.

Os artigos são da tua responsabilidade até chegarem ao nosso armazém, por isso, certifica-te de que estão devidamente embalados e não podem ser danificados pelo caminho.


DIREITO DE RESCISÃO

Se não estiveres satisfeito com os artigos que recebeste ou simplesmente tiveres mudado de ideias em relação à compra, depois de te enviarmos por e-mail a nossa confirmação de encomenda, podes devolvê-los no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de entrega dos artigos e obter um reembolso. Este é um direito de rescisão que podes exercer sem prejuízo e sem indicar qualquer motivo.

Tem em atenção que, enquanto os artigos estiverem na tua posse, és responsável por mantê-los em segurança e em boas condições.

No caso de devolveres um artigo por teres mudado de ideias (direito de rescisão), serás totalmente reembolsado, excluindo os custos de envio para entrega urgente, se tiveres selecionado este método de envio.


GARANTIA LEGAL PARA ARTIGOS COM DEFEITO

Além do disposto acima, reconhecemos o período de garantia de dois anos (ou período superior que pode ser determinado pela tua legislação local) para defeitos nos artigos. Um artigo é considerado "com defeito" se for recebido danificado ou se se verificar um defeito no material ou de fabrico, no prazo de dois anos (ou período superior que pode ser determinado pela tua legislação local), a contar da data da compra. Tem em atenção que os artigos danificados devido a desgaste não são considerados defeituosos.

Para mais informações, consulta a nossa Política de garantia.

Em caso de dúvidas, consulta a nossa secção de Perguntas mais frequentes sobre devoluções.

Em caso de dúvidas ou se necessitares de assistência, contacta o nosso SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE