DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES ONLINE THE NORTH FACE

Na The North Face garantimos a qualidade de tudo o que vendemos e esperamos que esteja satisfeito(a) com os seus produtos. Se, por qualquer motivo, não estiver satisfeito, aceitamos a devolução do artigo no prazo de 30 dias. Os artigos a devolver não podem ser utilizados, devem estar no estado em que os recebeu e na embalagem original, com a etiqueta.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO GRATUITA

1) CRIAR E IMPRIMIR UMA ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

Clique na ligação Iniciar sessão in na parte superior da página. Verifique o Estado da encomenda (se efetuou a encomenda como Convidado) ou Inicie sessão (se a encomenda tiver sido efetuada como utilizador registado). Clique em Criar uma devolução e selecione os artigos que pretende devolver, o motivo da devolução e o método de devolução. Imprima a etiqueta fornecida.

2) EMBALAR OS ARTIGOS A DEVOLVER

Embale os artigos que pretende devolver. Recomendamos que reutilize o saco de plástico ou a caixa em que recebeu o artigo. Feche a embalagem de forma segura e coloque a etiqueta de devolução no exterior da embalagem. Certifique-se de que retirou todas as etiquetas de envio, autocolantes e outros materiais.

3) ENVIAR O PACOTE

Entregue o pacote no local selecionado ou aguarde que a transportadora o recolha no seu endereço. Certifique-se de que toma nota do código de acompanhamento fornecido na etiqueta de devolução.

4) CONFIRMAÇÃO DA DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Quando a devolução tiver sido aceite e processada, receberá uma confirmação por e-mail. O seu reembolso será processado logo que os artigos devolvidos tenham sido inspecionados pela nossa equipa de qualidade. Poderá demorar 14 dias até o reembolso estar disponível na sua conta.

O comprador é responsável pelos artigos até que cheguem ao nosso armazém, pelo que deve certificar-se de que foram devidamente embalados, de forma a não sofrerem danos durante o transporte.

Em caso de dúvidas, ou se precisar de assistência, contacte o nosso APOIO AO CLIENTE.