Devoluções

Devoluções gratuitas no prazo de 30 dias

Se não estiveres satisfeito ou simplesmente tiveres mudado de opinião sobre o(s) produto(s), aceitaremos de bom grado a tua devolução no prazo de 30 dias consecutivos após a entrega. Vê Como devolver uma compra online aqui.

DEVOLVE A TUA ENCOMENDA

Manuseamento de produtos

Os produtos devem ser manuseados e guardados com cuidado e devolvidos no seu estado e embalagem originais, com todas as etiquetas e rótulos originais. Se o manuseamento do(s) produto(s) resultar numa diminuição do seu valor comercial, poderemos reduzir proporcionalmente o reembolso ao cliente.

A nossa política de trocas

Não efetuamos trocas de produtos. Se estiveres interessado num tamanho ou cor diferente, terás de devolver o(s) artigo(s) e efetuar uma nova encomenda. A tua devolução será reembolsada assim que for recebida e processada no nosso armazém. Iniciar uma devolução aqui. Vê Como devolver uma compra online aqui.

Garantia legal para produtos danificados ou com defeito
Se o artigo estiver com defeito, reconhecemos a garantia legal de 2 anos (ou o período mais longo que possa ser estabelecido pela legislação local) para defeitos de produto. Um produto está "com defeito" se for recebido danificado ou se ocorrer um defeito de fabrico ou de material no prazo de 2 anos (ou num período mais longo que possa ser estabelecido pela legislação local) a contar da data de compra. Tem em atenção que os produtos danificados devido ao uso e desgaste não são considerados com defeito.

Neste caso, durante o período de devolução de 30 dias, podes simplesmente devolver o produto. Se o período de 30 dias tiver expirado, podes devolver os produtos com defeito no prazo de 2 anos a contar da data de receção dos produtos e obter um reembolso total, incluindo os custos de envio. Fica a saber Como apresentar um pedido de garantia aqui. Vê como efetuamos o Reembolso de custos de envio aqui.
Reembolsos de custos de envio
Em caso de devoluções por mudança de ideias ou por produtos com defeito, serás totalmente reembolsado na tua forma de pagamento original, incluindo eventuais custos de envio.

Se compraste mais do que um produto numa encomenda e devolveste apenas um ou alguns destes, reembolsaremos a parte proporcional dos custos totais de envio que possas ter pagado. Por exemplo, se tiveres comprado 3 artigos e devolvido 2 destes, reembolsaremos 2/3 do total dos custos de envio que tenhas pagado.