GARANTIA

POLÍTICA DE GARANTIA THE NORTH FACE®

Os produtos The North Face® têm garantia total do proprietário original no que diz respeito a defeitos em materiais e mão-de-obra, durante dois anos.

Caso um produto deixe de funcionar devido a um defeito de fabrico, repararemos o mesmo sem qualquer custo, substituiremos o produto ou creditaremos o valor do mesmo, a nosso critério. A presente garantia não abrange danos causados por acidente, cuidados incorretos, lavagem, desgaste normal ou o desgaste natural de cores e materiais ao longo de um período alargado de tempo e utilização.  Atualmente não nos é possível reparar artigos não abrangidos pelos termos da nossa política de garantia.

A presente garantia concede determinados direitos legais. Todavia, não afeta outros direitos legais que o consumidor possa ter e que poderão variar de país para país.

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Os produtos The North Face® têm garantia total do proprietário original no que diz respeito a defeitos em materiais e mão-de-obra, durante dois anos.

Atualmente não nos é possível reparar artigos não abrangidos pelos termos da nossa política de garantia.

Para mais informações sobre como devolver um artigo danificado ou com defeito, CONTACTA-NOS.

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FAQ sobre a Garantia
Qual é a Política de Garantia The North Face®?

Os produtos The North Face® têm garantia total do proprietário original no que diz respeito a defeitos em materiais e mão-de-obra, durante dois anos.

Caso um produto deixe de funcionar devido a um defeito de fabrico, repararemos o mesmo sem qualquer custo, substituiremos o produto ou creditaremos o valor do mesmo, a nosso critério. A presente garantia não abrange danos causados por acidente, cuidados incorretos, negligência, lavagem, desgaste normal ou o desgaste natural de cores e materiais ao longo de um período alargado de tempo e utilização. Os danos acidentais como rasgões, queimaduras e buracos não são abrangidos pelos termos da nossa política de garantia.


Para avaliação de aplicação da garantia, o consumidor deve devolver o produto ao revendedor The North Face® onde o adquiriu, juntamente com o recibo de compra original. Caso o artigo tenha sido adquirido na loja North Face® Online, deves devolvê-lo de acordo com a Política de Devoluções e selecionar "o artigo tem defeito" como motivo da devolução. Se o período de 30 dias de devolução tiver terminado, contacta o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

A presente garantia concede determinados direitos legais. Todavia, não afeta outros direitos legais que o consumidor possa ter e que poderão variar de país para país.

O desgaste normal está coberto pela garantia?

Todos os nossos produtos são fabricados de acordo com rigorosos padrões de qualidade. Todavia, independentemente de todos os cuidados com os produtos The North Face®, os mesmos estarão eventualmente sujeitos à ação do tempo e a desgaste. A garantia The North Face® não abrange o desgaste normal.

Se o meu artigo não estiver abrangido pela garantia, podem mesmo assim repará-lo?

Os danos acidentais como rasgões, queimaduras e buracos não são abrangidos pelos termos da nossa política de garantia.

Atualmente não nos é possível reparar artigos não abrangidos pelos termos da nossa política de garantia.

O meu produto The North Face® será reparado, substituído ou creditado?

Caso o teu produto The North Face® avarie ou tenha sido danificado devido a um defeito de fabrico ou mão de obra, o mesmo será reparado, substituído ou creditado.. Se, na nossa opinião, o artigo devolvido não estiver defeituoso, rejeitaremos a reclamação ao abrigo da garantia e devolveremos o mesmo. Se o produto The North Face® tiver memórias especiais para o consumidor que o tornem insubstituível, este deverá informar-nos aquando da devolução. Os produtos que não estejam limpos, serão rejeitados.

Tenho de pagar o envio para devolver um artigo ao abrigo da garantia?

Adquiri o meu produto na loja The North Face® Online
A The North Face® cobre os custos de envio dos artigos devolvidos ao abrigo da garantia. No que diz respeito aos artigos não abrangidos pela garantia, será cobrada uma taxa pelo envio e reparação.

Não adquiri o meu produto na loja The North Face® Online
A loja onde devolveste o artigo tratará do envio do mesmo para o Departamento de Garantia The North Face®. A The North Face® cobre os custos de envio dos artigos devolvidos ao abrigo da garantia. No que diz respeito aos artigos não abrangidos pela garantia, será cobrada uma taxa pelo envio e reparação.

Onde posso obter informações sobre o estado da minha devolução ao abrigo da garantia?

Adquiri o meu produto em TheNorthFace.com
Receberás um e-mail de notificação quando a devolução tiver sido processada. A devolução ao abrigo da garantia será processada em cerca de 14 dias a contar da data de receção do artigo pelo armazém da nossa empresa, período a partir do qual o artigo será enviado ao Cliente.

Não adquiri o meu produto em TheNorthFace.com
A loja onde devolveste o artigo enviará informações sobre o estado da devolução ao abrigo da garantia. Não hesites em pedir informações à loja. A equipa terá todo o gosto em informar os Clientes. A maior parte dos casos ao abrigo da garantia serão processados no prazo de 30 dias.

O meu produto The North Face® tem um defeito ou avariou. Onde devo devolvê-lo?

Adquiri o meu produto na loja The North Face® Online
Deves devolvê-lo de acordo com a Política de Devoluções e selecionar "o artigo tem defeito" como motivo da devolução. Se o período de 30 dias de devolução tiver terminado, contacta o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Os artigos devolvidos devem estar limpos.

Não adquiri o meu produto na loja The North Face® Online
Deves devolver os artigos à loja ou retalhista The North Face® onde os adquiriste, juntamente com um recibo válido ou qualquer outro comprovativo de compra. A loja explicará os procedimentos aplicáveis e o calendário previsto.

O meu produto tem uma fivela partida, uma peça em falta ou atacadores defeituosos. É possível substituí-los?

Se uma fivela estiver partida, se os atacadores estiverem rompidos ou tiveres perdido o capuz, teremos todo o gosto em substituí-los. Podes contactar-nos. Agradecemos que nos envies as seguintes informações:

  • Uma descrição clara da peça pretendida: a cor e o tamanho do produto The North Face® e, se possível, anexar uma imagem da peça a substituir pretendida.
  • O endereço para o qual a peça deve ser enviada.

Se a peça original não estiver disponível, será substituída pela alternativa mais semelhante disponível.

Também podes procurar na loja The North Face® mais próxima se têm o artigo que procuras.

Onde posso obter peças de substituição para a minha tenda?

Desloca-te a um revendedor autorizado The North Face®. O revendedor precisará de saber o modelo da tenda e o tipo de estaca de que precisas. Para mais informações, contacta-nos.

Comprei o meu artigo quando estava de férias. Tenho mesmo assim direito à garantia?


A nossa política estabelece que os artigos devem ser devolvidos através do ponto de vendas original. Caso tal não seja possível, deves confirmar na tua loja local, se prestam serviço ao abrigo da garantia ou contacta-nos.