Garantia

ARTIGOS INCORRETOS, COM DEFEITO OU DANIFICADOS

Se receber um artigo incorreto (diferente do que estava exposto na Loja The North Face) ou danificado , pode devolvê-lo no prazo de 30 dias a contar da data de envio. Siga o processo normal de devolução e selecione "Artigo com defeito" como motivo de devolução.

No caso de artigos com defeito, se o período de 30 dias para devolução tiver expirado, tem um prazo de 2 anos a partir da data da encomenda, para apresentar uma reclamação ao abrigo da garantia. Contacte o APOIO AO CLIENTE , que lhe prestará toda a assistência na devolução do artigo.

Qual é a política de Garantia The North Face®?

Os produtos The North Face® têm uma garantia total para o comprador original, contra defeitos em materiais e de fabrico, por um período de dois anos.

Se um produto apresentar um defeito de fabrico, será reparado sem quaisquer custos, ou substituído ou o montante do mesmo devolvido, por decisão nossa. Esta garantia não abrange danos causados por acidente, utilização indevida, negligência, lavagem, desgaste normal e descoloração natural, e desgaste de materiais devido a utilização prolongada. Em alguns casos, os danos não cobertos pela garantia podem ser reparados a um custo razoável, sendo cobrada uma taxa de envio.

Para uma avaliação da garantia, o consumidor deverá enviar o produto ao revendedor The North Face®  onde o adquiriu, acompanhado do recibo original de compra.
Caso o artigo tenha sido adquirido na Loja Online The North Face®, deve devolvê-lo de acordo com a nossa política de devoluções e selecionar "Artigo com defeito" como motivo da devolução. Se o período de 30 dias para devolução tiver expirado, contacte o Apoio ao Cliente.

Esta garantia concede determinados direitos legais e não afeta os outros direitos do consumidor, que podem variar de país para país.

O meu produto The North Face® está danificado ou com defeito. Onde devo devolvê-lo?

 

Adquiri o meu produto na Loja Online The North Face®
Deve devolvê-lo de acordo com a nossa política de devoluções e selecionar "Artigo com defeito" como motivo da devolução. Se o período de 30 dias de devolução tiver expirado, contacte o Apoio ao Cliente.
Deve assegurar-se de que o produto está limpo.


Não adquiri o meu produto na Loja Online The North Face®
Deve devolver o(s) artigo(s) à loja ou revendedor The North Face® onde os adquiriu, acompanhados do recibo ou de outro comprovativo de compra. A loja  explicar-lhe-á os procedimentos e o período aplicáveis.

 

Tenho de suportar os custos de envio de devolução de artigo ao abrigo da garantia?

Adquiri o meu produto na Loja Online The North Face®
A The North Face® cobre os custos de envio de devolução de artigos ao abrigo da garantia.  No que diz respeito a artigos que não estejam abrangidos pela garantia, será cobrada uma taxa pelo envio e reparação.


Não adquiri o meu produto na Loja Online The North Face®
A loja onde adquiriu o artigo, tratará de o enviar para o Departamento de Garantia The North Face®.
A The North Face® assume os custos de envio de artigos abrangidos pela garantia. No que diz respeito a artigos que não estejam abrangidos pela garantia, será cobrada uma taxa pelo envio e reparação.

Como posso obter informações sobre o estado da devolução ao abrigo da garantia?

Adquiri o meu produto em TheNorthFace.com
Quando a devolução tiver sido processada, será notificado(a) por e-mail. As devoluções ao abrigo da garantia são processadas em cerca de 14 dias a partir da data de receção do artigo no nosso armazém até ao envio ao cliente.

Não adquiri o meu artigo em TheNorthFace.com
A loja onde devolveu o artigo tratará de o(a) manter informado sobre o estado da devolução ao abrigo da garantia. Não hesite em contactar a loja e pedir informações, pois terão todo o prazer em ajudar. A maior parte dos casos ao abrigo da garantia são processados no prazo de 30 dias.

O meu produto The North Face® será reparado, substituído ou o valor da compra será restituído?

Se um produto The North Face® estiver danificado devido a defeitos de material ou fabrico, será reparado, substituído ou o cliente será reembolsado. Se considerarmos que os artigos devolvidos não têm defeito, a reclamação será rejeitada e os mesmos serão devolvidos ao cliente. Se o seu produto The North Face® tiver um valor sentimental para si e for insubstituível, agradecemos que nos comunique quando o devolver. Os produtos que não estiverem limpos não serão aceites.

Tenho uma fivela partida, faltam peças de substituição e os cordões apresentam desgaste. É possível substituí-los?

Se uma fivela estiver partida, se os cordões saíram ou se perdeu o capuz, teremos todo o prazer em substituí-los. Contacte-nos e  e dê-nos as seguintes informações: 

  • uma descrição clara da peça pretendida (o produto The North Face®, a cor, o tamanho e, se possível, envie uma imagem da peça pretendida).
  • O endereço para envio da peça de substituição. 

Se não tivermos uma peça de substituição original disponível, enviaremos a alternativa mais parecida possível.

Também poderá verificar a disponibilidade do artigo na loja The North Face® mais próxima.

O desgaste normal está abrangido pela garantia?

Fabricamos os nossos produtos de acordo com os mais elevados padrões de qualidade. Todavia, ainda que tenha o maior cuidado, o seu produto The North Face®, acaba sempre por sofrer algum desgaste causado pela utilização prolongada. A garantia The North Face® não abrange o desgaste normal dos produtos.

Ainda que o meu artigo não esteja abrangido pela garantia, é possível repará-lo?

Danos como rasgões, aberturas, queimaduras e buracos não estão cobertos pela garantia. Compreendemos que possam ocorrer acidentes. Em alguns casos, os danos causados pelo desgaste normal podem ser reparados. O Departamento de Garantia The North Face® Warranty pode reparar os artigos danificados da melhor forma possível, por um custo razoável e uma taxa nominal de envio. Para mais informações sobre como devolver um artigo danificado para reparação, contacte-nos.

Adquiri um produto quando estava de férias. Tenho mesmo assim direito à garantia?

A nossa política estabelece que os artigos devem ser devolvidos ao ponto de venda onde foram adquiridos.
Caso tal não seja possível, dirija-se à loja local mais próxima para verificar se podem prestar-lhe o serviço ao abrigo da garantia ou contacte-nos.

Onde posso adquirir peças de substituição para a minha tenda?

Dirija-se a um revendedor autorizado The North Face®. Será necessária a referência da tenda e o tipo de estaca que pretende substituir. Para mais informações, contacte-nos.